Lançamento Interno da Campanha #Acimaq23anos

14 de setembro de 2011 Off Por Acimaq

Ontem, dia 14 de Setembro de 2011, no Centro de Distribuição, a Acimaq comemorou com todos os seus colaboradores o seu aniversário de 23 anos.

Foi tempo de relembrar como tudo começou em 1988, há 23

anos atrás, onde três empreendedores tiveram a idéia de montar uma empresa onde fosse possível fornecer todos os produtos necessários para o empreendedor montar seu próprio negócio.

Dessa forma surgiu a Acimaq, através de uma história de muita coragem e espírito empreendedor.

Na ocasião, foi realizado o Lançamento Oficial da Campanha onde promete muitas ofertas e promoções a nossos clientes!

Foi também o momento de fazer o Balanço do 1º semestre de 2011, onde os 5 vendedores, e 5 gerentes que mais venderam receberam prêmios em gratificação a seu esforço realizado.

Realizou-se também o lançamento de uma grande novidade: O Cartão Acimaq Dacasa.

Com ele nossos clientes podem aproveitar nossas ofertas com parcelamento de até 12 vezes sem juros.

Cartão Acimaq Dacasa – Parcele suas compras em até 12x sem juros.

Além de todas essas novidades ainda tivemos parabéns e sorteio de brindes aos nossos colaboradores.

Agradecemos a todos que participaram dessa grande festa, e esperamos cada vez mais facilitar a vida dos nossos clientes para montar o seu negócio, afinal, só na Acimaq você encontra “tudo que o seu negócio precisar”.

Feliz Oferta Acimaq!

Nosso bolo de aniversário

Comidas gostosas

Preparativos para iniciar a apresentação

Preparativos para iniciar a apresentaçãoEquipe de LogísticaColaboradores, representantes e parceiros conhecendo as novidades da campanha

Equipe de Logística

Colaboradores, representantes e parceiros conhecendo as novidades da campanha

Está com alguma dúvida sobre a Acimaq?

Conheça aqui a história da nossa empresa: www.acimaq.com.br/c/empresa

Ou entre em contato com nossa equipe especializada que está pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.