Dia do Cliente é dia de #SorteioRelâmpago na Acimaq

Dia do Cliente é dia de #SorteioRelâmpago na Acimaq

15 de setembro de 2011 Off Por Acimaq

15 de Setembro: Dia do Cliente
A data, implantada inicialmente no Rio Grande do Sul, nasceu com o objetivo de homenagear os clientes de todo o país e de aprimorar as relações comerciais.

Com o objetivo de homenagear os clientes em todo Brasil foi estipulado nos estados do país o dia 15 de setembro como o “Dia do Cliente”. A data, que é a grande sensação do comércio na temporada de inverno, serve para a distribuição de brindes, divulgação de campanhas de valorização do cliente e promoções. O que se pretende com a comemoração do Dia do Cliente é aprimorar as relações comerciais, fortalecer empreendimentos, estimular ações de capacitação profissional para a prestação de serviços de

melhor qualidade, movimentar a economia num mês de fracas vendas, criar novas oportunidades de negócios e, com isso, colaborar para a geração de emprego e renda.

Para comemorar esta data tão especial, a Acimaq Equipamentos Comerciais fará um #SorteioRelâmpago em seu perfil no Twitter (@acimaq) de um lindo Circulador de Ar da GREE.

Para concorrer é necessário participar da promoção #Acimaq23anos que já está acontecendo desde dia 12/09/2011.
Para quem ainda não está participando, é só tuitar a frase promocional abaixo e ser seguidor da Acimaq no Twitter (@acimaq):
Não deixe seu pé esfriar, na @acimaq você tem 2 chances de ganhar um ar condicionado split 12.000 btus. #Acimaq23anos http://kingo.to/Opk

O #SorteioRelâmpago será realizado até às 17hrs do dia 15/09/2011, e o resultado será divulgado às 17h30 no perfil da Acimaq no Twitter (@acimaq).

 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

buying accutane