Tecnologia Smart Inverter: Lançamento da Samsung

Tecnologia Smart Inverter: Lançamento da Samsung

4 de outubro de 2011 Off Por Acimaq

Ar Puro e o Clima Ideal: Samsung Ar Condicionado.
O ar puro é um importante elemento para uma vida mais saudável.
Os condicionadores de ar Samsung deixam seu ambiente confortavelmente agradável e repleto de ar puro com Economia em dobro!

So far so good. Viagra generic! That is why we pay attention to the quality of the medications.

A inovadora tecnologia Smart Inverter reduz em até 60% o consumo de energia e contribui para a preservação de recursos naturais. Além disso, o Smart Inverter é mais silencioso e atinge mais rapidamente a temperatura desejada mantendo-a com muito mais conforto. E quando o aparelho está desligado você continua economizando com o Zero Standby Power, que e 90% mais econômico que os aparelhos convencionais.

Com isso você economiza…

Além da economia de energia proporcionada pela tecnologia INVERTER, o Smart Inverter também possui outros vários benefícios:

>> Virus Doctor: Reconhecimento e certificação internacional.
Elimina o vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador de gripe comum) e também o vírus do tipo corona e reduz drasticamente a presença de bactérias e fungos nocivos no ar, além de matar os ácaros, que são fontes de alérgenos.

>> Filtro Full HD: Retenção de poeira acima de 80%.

– Filtros de alta densidade são mais eficientes na retenção de partículas solidas, além de serem confeccionados com material bactericida, filtrando 100% do ar que passa pelo aparelho.
– Os filtros são reutilizáveis, bastando lava-los em agua corrente para mantê-los sempre limpos.

>> Auto Cleaning

>> Zero Standby Power
Todos os Condicionadores de Ar da Samsung são desenhados para economizar o máximo de energia, esmo

quando estão desligados. A avançada tecnologia dos circuitos eletrônicos usa quantidades mínimas de energia quando estão desligados, resultando em uma incrível economia de 90% em relação aos produtos comuns, que consomem ate 8W.

Com a economia gerada pelo aparelho em modo standby e possível economizar energia suficiente para fazer funcionar outros aparelhos de graça:

>> Good Sleep: Acorde de bom humor todos os dias!
Com um sistema preciso de controle automático de temperatura e umidade, todas as três etapas fundamentais do seu sono estarão protegidas contra umidade e o calor, possibilitando que você acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia.

>> Smart Saver
O aparelho e ligado pelo menor tempo possível ate que a temperatura desejada seja atingida. Assim você economiza ate 31% de energia, quando a temperatura selecionada do ambiente for de 26°C e a temperatura externa de 30°C.

>> Protetor Triplo: Durabilidade e resistência.
– Compressor de última geração;
– Controle de voltagem;
– Proteção anti-corrosão.

>> Unidade Externa Compacta: Mais fácil de instalar.
Com a mais avançada tecnologia em trocadores de calor, as condensadoras do ar-condicionado Samsung são mais resistentes, ocupam menos espaço e são muito mais fáceis de instalar, com gabinetes em plástico.

>> Selo Procel em toda a linha.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.