Empreendedor Individual: fique atento ao prazo de declaração anual de rendimentos!

Empreendedor Individual: fique atento ao prazo de declaração anual de rendimentos!

14 de março de 2012 Off Por Acimaq

Dia 31 de maio é o prazo final para os Empreendedores Individuais entregarem a sua declaração anual de rendimentos. O envio das informações é feito através do site Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br), e o preenchimento do formulário é rápido e não dura nem 10 minutos.

Se você ainda não se formalizou, ainda há tempo! Para ter o seu próprio CNPJ e desfrutar de diversas condições de crédito que os empreendedores legalizados usufruem, basta ter em mãos os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência e acessar o site do Portal do Empreendedor, que lá você vai encontrar um passo a passo para se tornar um Empreendedor Individual. Mas, se você tiver ainda dúvidas, o Sebrae está à disposição.

Na Acimaq, você encontra diversos produtos que podem impulsionar a vontade de ser o seu próprio chefe! São carrinhos de água de coco, pipoca, churrasquinho, algodão doce, além de equipamentos de informática e automoção. Se animou? Corre para a loja mais próxima que os nossos colaboradores estão à disposição para ajudar, ou consulte nossos produtos em nosso site de vendas on-line www.acimaq.com.br

Entenda o programa

Segundo o site do Sebrae, o Empreendedor Individual é uma inovação no sistema tributário para que milhões de brasileiros formalizem os seus negócios. A nova faixa de enquadramento do Simples Nacional legaliza os empreendedores individuais que faturam até R$ 60 mil por ano e que possuam, no máximo, um empregado.

Os profissionais que aderirem ao EI pagarão imposto “zero” para o governo federal e terão alíquotas muito reduzidas para as demais contribuições. O custo máximo de formalização é de R$ 33,25 por mês, dependendo da atividade profissional.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

zp8497586rq