Acimaq firma parceria com Conselho de Arquitetura

26 de março de 2013 Off Por Acimaq

A Acimaq – Equipamentos Comerciais acaba firmar uma parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES) para climatizar a “Casa do Arquiteto” com os aparelhos comercializados pela empresa.

O local abrigará além do conselho, as regionais capixabas do Instituto de Arquitetos do Brasil e do Sindicato dos Arquitetos. Segundo o CAU/ES, “é um projeto inovador”. Além dos próprios serviços oferecidos por cada uma das entidades que estarão presentes na casa, também serão desenvolvidos palestras, cursos, debates e comemorações.

De acordo com a Gestora de Climatização da Acimaq, Jiselle Zorzanelli, todos os equipamentos que serão instalados nas dependências dessa casa foram cedidos. “Essa parceria é uma forma de estreitar relações com os profissionais desta área, e mostrá-los que a nossa empresa trabalha com produtos de qualidade para todos os tipos de ambientes. A própria Acimaq, como empresa parceira, poderá promover eventos específicos para os arquitetos cadastrados no CAU/ES”, explica.

A “Casa do Arquiteto” será construída em Bento Ferreira, na Rua Hélio Marconi (próxima à Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes).

zp8497586rq