Novidade: Ar Condicionado Split Window Compact

Novidade: Ar Condicionado Split Window Compact

9 de abril de 2014 Off Por Acimaq

A Elgin traz uma inovação para quem já tem espaço pré-determinado na parede para a instalação do aparelho de ar condicionado tipo janela. Pensando nesses clientes a Elgin criou um equipamento com a unidade externa (condensadora) exatamente do tamanho dos tradicionais aparelhos de janela (ACJ), porém com uma unidade interna (evaporadora) no padrão split. Os aparelhos têm a vantagem de serem instalados em espaços já existentes, com o silêncio e conforto de um ar condicionado split.

Características:
– Compact: Ideal para fazer a substituição do antigo aparelho de Janela, pois o tamanho compacto da unidade condensadora possibilita utilizar o mesmo local do aparelho de Janela, permitindo maior flexibilidade e praticidade na instalação.
– Controle Remoto com Display Digital: Facilita a visualização da temperatura escolhida.
– Auto Limpeza da Temperatura: Esta função acaba com o acúmulo de poeira e da umidade na superfície do evaporado, evitando exalar odores indesejáveis.
– Funções: Turbo, Desumidificador, Timer e Sleep.

Outras Especificações:
Corrente (refrig.): 3,35 A
Potencia (refrig.): 730 W
Compressor: Rotativo
Vazão de ar (unid.int.): 515 m3/h
Nível de ruído (baixa/alta): 35 dB(A)
Selo procel: C
Garantia total de 03 anos.

Compacto, suas dimensões são:
– Medidas da Evaporadora: 805x305x255 mm (LxPxA).
Peso: 8,20kg.
– Medidas da Condensadora: 470x390x360 mm (LxPxA).
Peso: 19,50kg

 

Compre aqui o seu split window, dividimos em até 10x sem juros nos cartões e no boleto a vista oferecemos 5% de desconto.

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.