abr

Ventilador de Parede Tufão 60cm – Loren Sid

Confira esta super oferta que a Acimaq preparou para você, produtos em até 10x sem juros ou no boleto a vista com 5% de desconto.

Ventilador de Parede Tufao M1 60 cm Branco Bivolt – Loren Sid

Possui oscilação para direita e esquerda e também pode ser inclinado para frente e para trás. Sua grade removível auxilia e facilita a limpeza das hélices.

Características Técnicas
– Potência: 200W – 0,27-HP-1/4CV
– Rotação: 1.480 rpm
– Vazão: 230m³/min
– Frequência:60Hz
– Isolação (fio de cobre esmaltado): Classe H (180º)
– Capacitor: 8,5µF x 400 Vac

Dimensões
– Altura: 60cm
– Largura: 60cm
– Profundidade: 51cm
– Peso: 3,95Kg

Garantia de 1 ano

Se você está montando, ampliando ou modernizando a sua empresa, procure a Acimaq, dividimos em até 10x sem juros nos cartões e no boleto a vista oferecemos 5% de desconto.

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

* Atenção, preços e condições de pagamento são válidos por tempo limitado e podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio
e são praticados exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas