Linha Split Inverter, muito mais economia para você.

Linha Split Inverter, muito mais economia para você.

11 de julho de 2014 Off Por Acimaq

Os aparelhos de ar condicionado split inverter são capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a mantêm constante, com pouca oscilação de energia. O sistema inverter é responsável por controlar a velocidade de rotação do compressor do ar-condicionado, conforme a necessidade de refrigeração do ambiente.

Em regiões onde a variação de temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, pode ser que um split inverter não traga uma economia tão significativa. É que, como a temperatura oscila pouco, a tendência é que o inverter trabalhe sempre na capacidade máxima. Para saber mais sobre isso não deixe de ver o vídeo no final desse post.

Economia: A economia de energia dos aparelhos inverter pode chegar a 60%, dependendo da marca e do modelo.

Ruído: O nível de ruído do aparelho inverter é menor, se comparado aos aparelhos tradicionais. Isso ocorre devido ao sistema de operação interno, que habilita o compressor a operar em baixa rotação quando a temperatura fica estabilizada, reduzindo potencialmente o ruído.

Principais vantagens:
– O compressor nunca desliga evitando os picos de energia
– A velocidade de rotação do compressor é variável, economizando energia.
– A temperatura praticamente não oscila no ambiente.
– Economia de energia entre 40% e 60%.

Custo: O sistema inverter é uma tecnologia recente e nem todos os fabricantes de ar-condicionado possuem aparelhos inverter. Por essa razão, esses modelos ainda são mais caros que os modelos convencionais (30 a 50%, dependendo do fabricante). No entanto, optando-se pelos aparelhos inverter, essa diferença de preço pode gerar maior economia na sua conta de luz.

Além do Inverter, contamos também com uma grande linha de splits piso teto, compact e janela.

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

 Fonte: http://www.webarcondicionado.com.br/o-que-e-split-inverter