Como economizar em compras online.

Como economizar em compras online.

20 de janeiro de 2015 Off Por Acimaq

Aquela época de ter medo de fazer compras pela Internet está ficando para trás e cada vez mais pessoas estão aderindo às compras online. Segundo o relatório Webshoppers 2014, produzido pela e-Bit, no Brasil são mais de 63 milhões de pessoas que fizeram pelo menos uma compra online. Só no primeiro semestre de 2014, o comércio eletrônico faturou R$ 16 bilhões, um crescimento de 26% em relação à 2013.

É fácil perceber os motivos desse aumento: conforto de comprar sem sair de casa; possibilidade de encontrar produtos que não tem na sua cidade; horário flexível, pois lojas online funcionam 24 horas por dia e além de tudo isso, os melhores preços!

O preço é a grande vantagem da Internet. É possível comparar os valores e conferir promoções em diferentes sites e, além disso, sites que oferecem o sistema de cupons de desconto e dinheiro de volta, que são mania nos Estados Unidos e Inglaterra, já estão disponíveis no Brasil também! Com esses códigos promocionais é possível economizar em diversas lojas online nacionais e internacionais, em qualquer época do ano.

Levando em conta tantas novidades, o Cashola (https://www.cashola.com.br/) criou um infográfico exclusivo, que explica sobre os cupons e o cashback, mostra quanto pode economizar em um ano utilizando o sistema. O material destaca o valor médio dos descontos nos produtos mais vendidos na internet: livros, peças de vestuário, acessórios e eletro-eletrônicos! Além disso, apresenta a forma de economizar na compra dos mais variados produtos, desde artesanato até produtos eletrônicos.

Para mais detalhes, confira o infográfico a seguir: http://bit.ly/1xOdob4

* Para uma melhor visualização do infográfico basta fazer o download e ampliar o zoom na imagem.

Fonte: http://bit.ly/1xOdvTS