Dica de Negócio: Máquina de Algodão Doce

Dica de Negócio: Máquina de Algodão Doce

19 de março de 2012 Off Por Acimaq

Seja azul, rosa, amarelo, verde e branco, o algodão doce é algo que remete muito a infância e também a festa de criança. Quem nunca se lambuzou com o doce? E ele pode ser uma boa fonte renda, principalmente para àqueles que querem ser seus próprios chefes. E esse o nosso dever, de orientá-los a comprar equipamentos de qualidade.

Uma máquina de algodão doce de qualidade e profissional é feita de alumínio. Para quem está começando, a orientação é de que seja adquirido um equipamento que produza 180 unidades por hora.

A matéria prima do algodão doce é o açúcar cristal comum, e se você quiser dar um toque especial, utilize corante – aquele mesmo, que é utilizado em bolo. A cada 1 kg de açúcar, você vai fazer 50 unidades. Atenção, o açúcar usado deve ser o que possui grãos grossos! Para comercializar o doce, você vai precisar também de palitos de bambu e sacos plásticos de 19cm x 24cm, que são específicos para algodão doce.

Se o algodão for comercializado a R$ 1,00 o seu lucro será superior a 1000%, mas para fazer esse cálculo é preciso observar o consumo de energia por hora da máquina comprada. Verifique quantos doces são feitos em uma hora, além disso, você deverá computar os custos unitários do palitinho e dos sacos plásticos.

Para vender o seu produto, o ideal é buscar pontos de bastante movimentação, como praias, praças, em frente de escolas e hospitais, além de também oferecer os seus serviços em eventos fechados, como festas de crianças.

Confira o vídeo de demonstração da Máquina de Algodão Doce BRAESI no nosso canal no youtube: Máquina de Algodão Doce BRAESI

Deseja ver fotos, preços e condições especiais de pagamento? Acesse nosso site de vendas online: www.acimaq.com.br/maquinaalgodaodoce

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

zp8497586rq