Dica: Triturador de Resíduos Alimentares InSinkErator

Dica: Triturador de Resíduos Alimentares InSinkErator

2 de outubro de 2012 Off Por Acimaq

 

 

O triturador de resíduos alimentares facilita o seu dia a dia

Um triturador de resíduos alimentares é um aparelho indispensável na cozinha moderna. Um triturador de resíduos alimentares InSinkErator não é apenas conveniente, prático e contemporâneo, mas também fornece uma resposta ambientalmente responsável aos problemas de resíduos alimentares que está em crescimento.

Este é o triturador de resíduos alimentares que facilita a vida. Instala-se fácil e discretamente em baixo do lava-louça. Um triturador de resíduos que tritura sem esforço todos os resíduos alimentares em partículas pequenas que são levadas pela tubulação para o sistema de tratamento de esgoto ou para a fossa séptica.

Simplesmente abra a torneira de água fria, coloque os restos de alimentos no lava-louça e despeje-os no seu triturador InSinkErator ,que substitui o bocal normal. Ligue o triturador e num instante os resíduos alimentares serão triturados e levados à tubulação, sem ruído, rápido e eficazmente.

Tudo que for resíduos alimentares – inclusive ossos – será triturado pelo triturador de resíduos em segundos.

A segurança não é problema – o anel triturador que executa o trabalho, com eficácia, é bastante seguro, pois não tem lâminas.

É fácil de limpar, economiza-se tempo quando se trata de resíduos alimentares mal cheirosos. Evita-se a inconveniência de limpar e esvaziar o lixinho da cozinha e ainda ajuda o meio ambiente.

Com um design compacto e discreto, o triturador de resíduos alimentares é facilmente instalado e pode ser assentado em quase todos os lava-louças. Tudo que se precisa é de canalização normal e uma fonte de electricidade!

Mais informações em:
http://www.insinkerator.com.br/pt/trituradores-de/por-que-voc-precisa-de-um.aspx

 

Benefícios Ambientais

É ótimo e conveniente para o meio ambiente

Os resíduos alimentares contam com cerca de 20% de todo o lixo doméstico. Os restos de alimentos que passam pelo triturador de resíduos podem ser usados para criar biosólidos e biogás como parte de um recurso holístico na gestão do lixo. Quando um material reciclado for utilizado como uma fonte acionadora, um condicionador ou um fertilizante de solo, o ciclo começará tudo de novo!

– Os resíduos alimentares são tratados de modo higiénico e instantâneo, ao invés de serem deixados no balde do lixo desenvolvendo bactérias, insetos e odor.

– Menos restos de alimento acabam no aterro do lixo, contribuindo para emissão do metano e outros gases que causam o efeito estufa.

– Menos restos de alimento serão recolhidos e transportados para o aterro do lixo – uma boa notícia para a ‘Pegada do Carbono’!

Converse com um consultor Acimaq e veja como adquirir o seu.