abr

Máquina de Sorvete Expresso & Frozen Yogurt Kiopps

Para você que está buscando uma renda extra a Maquina de Sorvete Expresso & Frozen Yogurt Kiopps pode ser a sua solução.

A Kiopps Express Soft & Frozen Yogurt, além de produzir o Sorvete Soft tradicional, também produz o Frozen Yogurt. Uma sobremesa congelada mais saudável, pois contém metade das calorias do sorvete comum e cerca de 70% menos gordura.

A Máquina Soft & Frozen Yogurt – Kiopps Express é de média produção, com rodízios. Produção de 300 sorvetes/hora ou 30 litros/hora. Cilindros de congelamento de 1,6 litros cada.

Veja uma estimativa de lucro mensal conforme suas vendas, veja que pode variar de acordo com a sua região.

Observação: A tabela acima representa a quantidade de vendas por ponto comercial, com estimativa de vendas diárias de 100 unidades, 200 unidades, 300 unidades, para cada tipo de sorvete. Considerando-se 30 dias/mês.

Como comprar?

Solicite a compra a um consultor Acimaq pelo telefone 27 3346-5120, pelo nosso e-mail: contato@acimaq.com.br ou pelo nosso chat.

CHAT ACIMAQ
*Fonte: Ponto Mix Net