Padarias vão além do pão com manteiga para fisgar a clientela e se transformam em centros gastronômicos.

Padarias vão além do pão com manteiga para fisgar a clientela e se transformam em centros gastronômicos.

5 de agosto de 2014 Off Por Acimaq

 

 

Para fisgar a clientela e conseguir mais fregueses, os donos de padarias do Rio e da Baixada colocaram a mão na massa de lasanhas e outros pratos para atender à nova realidade de seus fiéis seguidores, que não têm tempo para fazer as refeições em casa.

 

O milagre da multiplicação dos pães também aconteceu com os peixes. E frangos, massas, saladas, e até com a comida japonesa. Para conseguir mais fregueses, os donos de padarias do Rio e da Baixada colocaram a mão na massa de lasanhas e outros pratos para atender à nova realidade de seus fiéis seguidores, que não têm tempo para fazer as refeições em casa.

— Começamos só com o pão e o cafezinho no balcão. Os próprios clientes foram sugerindo as mudanças — conta Ricardo Lopes, um dos sócios da Craque do Pão, em Campo Grande.

E que mudanças! A começar pela inclusão do bufê matinal entre as especialidades da casa, com direito a café e leite liberados. E, de almoço, Bacalhau à Gomes de Sá, moqueca de garoupa, língua estufada, nhoque de camarão e salmão grelhado, entre muitos outros pratos. A casa ainda oferece bufê oriental, de sorvetes e de sopas, além de estação de massas, sanduíches e pizzas.

— Durante a semana, recebo quem trabalha por aqui. Aos sábados e domingos, vêm as famílias. A vida mudou, as pessoas não têm muito tempo para o preparo do alimento em casa — justifica Mirthes Martins, gerente da DoceMassa, na Vila da Penha, outra padaria que se transformou num centro gastronômico.

A clientela aprovou as mudanças.

— Aqui ganho tempo. E comodidade — diz o vendedor Marcio Oliveira, de 46 anos.

Fonte: Jornal Extra

Conheça nossa linha de Padaria no website da Acimaq: www.acimaq.com.br.

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120