set

Impressora MP 4000 TH-FI Bematech.

Oferecendo robustez e disponibilidade, armazena até 9 anos de dados fiscais – a maior capacidade do mercado. Garante máxima disponibilidade no ponto de venda pois permite a troca do mecanismo impressor sem romper o lacre.

Única com mecanismo e base fiscal independentes
Caso ocorra algum problema com o mecanismo impressor da impressora fiscal, ele pode ser substituído por outro mecanismo rapidamente pelo próprio usuário, sem romper o lacre e garantindo rápido retorno à operação.

Economia de papel e menos trocas de bobina
Imprime itens em uma linha. A tecnologia Compact RZ garante a menor impressão da redução Z.

Sinal verde para a sua impressão
Sistema de fácil recuperação em caso de congestionamento de papel (ERS – Easy Recovery System), menor índice de falhas na guilhotina e no mecanismo.

Menos trocas de bobina
Capacidade para bobinas de até 102mm de diâmetro.

Facilidade na inicialização, uso e solução de problemas.
A Bematech dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas estrategicamente distribuídas em todo o Brasil. Atendimento rápido e eficiente para o seu negócio.

Dimensões
– Peso: 1,5Kg
– Altura: 14,6cm
– Largura: 15cm
– Profundidade: 21,8cm

Para mais informações acesse nosso site e confira este e outros modelos de impressoras.

Siga-nos também pelo Facebook.