Umidade nos ambientes? Você já pode ter a solução

Umidade nos ambientes? Você já pode ter a solução

11 de dezembro de 2011 Off Por Acimaq

A disposição dos cômodos de uma casa, o material do qual são constituídas as paredes e pisos e também as condições climáticas da região onde a habitação está edificada tendem a acumular ou dissipar

a umidade. Ambientes muito úmidos causam sensações desagradáveis, sufoco e sudorese.

Também é normal sentir um desconforto térmico onde a sensação da temperatura parece que estar mais elevada do que a realidade.

My husband used to start everyday with the product and it really works. Buy xenical and meridia! This website provides highest quality generic medicines, which are shipped directly from India.

Com o tempo úmido e chuvoso que tem atingido a maior parte do Brasil nessas últimas semanas, é normal o aparecimento de fungos e ácaros nos armários, roupas de frio, gavetas, arquivos e em diversos locais onde a alta Umidade do ar possa vir a prejudicar.

A grande dica que muitas pessoas não sabem é que na maioria nos Condicionadores de Ar SPLIT já vem com a função de DESUMIDIFICAÇÃO nos aparelhos.

Dica! Conheça mais sobre Condicionadores de Ar Split clicando AQUI.

Na operação do Controle Remoto dos aparelhos GREE, acionando a tecla MODE, você tem acesso as diversas funcionalidades disponíveis em seu aparelho SPLIT.

Algumas funções mais comuns são:

  • Automático: O equipamento refrigera de acordo com a temperatura e condições do ambiente que se encontra.
  • Refrigeração: O equipamento refrigera (“esfria”) de acordo com a temperatura ou velocidade selecionada.
  • Desumidificação: Função que reduz a umidade do ar do ambiente no qual o aparelho se encontra.
  • Ventilação: Somente ventila o ambiente, sem refrigeração e controle de temperatura.
  • Aquecimento*: O equipamento aquece (“esquenta”) de acordo com a temperatura selecionada.

*Somente equipamentos com essa função.

Confira na imagem abaixo como selecionar a função adequada no seu controle remoto GREE.

1 A função DESUMIDIFICAÇÃO está ativa quando o símbolo com “3 gotinhas” está sendo exibido no lado esquerdo do display conforme mostra a marcação.

 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.