Balança é na Acimaq!

Balança é na Acimaq!

28 de maio de 2014 Off Por Acimaq

A balança ideal para seu estabelecimento você encontra aqui. Se você está montando, ampliando ou modernizando a sua empresa você não pode deixar de conferir.

Balança Eletrônica Prix III Light 15Kgx5g Bateria – Toledo

A Prix 3 Light faz parte da mais moderna linha de balanças computadoras da Toledo. Reune recursos tecnológicos exclusivos, que garantem pesagens confiáveis, facilidade de operação e baixa manutenção. O modelo foi desenvolvido especialmente para proporcionar ganho de valor às diversas modalidades de pequeno varejo, como mercados, padarias, lojas de conveniência, quitandas, feiras livres e estabelecimentos fast-food.

Balança Digital Easy-5 5Kgx1g com Tigela – Balmak

Balança digital pesadora com tigela e termômetro para uso em cozinha. Com desligamento automático e indicador de bateria, para um melhor rendimento. Pesa as unidades de kg/lb/st e contem garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação e materiais. É ideal para a preparação de receitas e fórmulas.

Balança Eletrônica Prix IV UNO 6Kgx2g 15Kgx5g Wi Fi – Toledo

A Prix 4 Uno é a balança computadora ideal para estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, como é o caso de açougues, lojas de conveniência, padarias, restaurantes, sorveterias, mercados, entre outros. Especialmente desenvolvida para oferecer aos seus usuários a melhor relação “custo x benefício” do mercado por reunir todos os recursos e funções necessárias para a comercialização de produtos por peso ou quantidade, seja na venda direta ao público no balcão ou na preparação de produtos comercializados em bandejas para exposição em gôndolas

 

Balança Eletrônica 2096 200KG x 50G – Toledo

A 2096 PP pode realizar rapidamente a pesagem de pessoas nos mais variados lugares, como por exemplo: farmácias, academias de ginástica, hospitais, clínicas e consultórios médicos, centros de dieta, clubes, ginásios de esportes, escolas, hotéis, lojas de departamento, residências, condomínios, etc. Capacidade de pesagem de até 200 kg, a maior da categoria com a menor divisão, proporcionando maior amplitude de pesagem com muito mais precisão.

Essas e outras balanças você encontra em nosso site, não deixe de conferir. Desconto de 5% no boleto a vista ou em até 10x sem juros nos cartões

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.