Impressoras térmicas: saiba qual o modelo certo para o seu negócio!

15 de janeiro de 2015 Off Por Acimaq

As impressoras térmicas são ideias para as empresas que trabalham com automação comercial – sejam lojas, supermercados, hospitais, indústrias, entre outros, que precisam imprimir com frequência etiquetas, códigos de barras, recibos, etc. Inclusive, para a impressão de códigos de barras, essas impressoras são boas opções, pois elas mantêm a qualidade de leitura do código, mesmo em dimensões reduzidas.

Na Acimaq, você consegue encontrar os modelos das marcas Bematech, Diebold, Zebra… Claro que, para cada segmento, o consultor da empresa indicará o produto que irá satisfazer as necessidades do cliente.

A grande vantagem de ter uma impressora térmica, em relação às de jato de tinta ou a laser, é que ela não utiliza toners ou cartuchos. A impressão é feita em papel térmico; por meio de resistências elétricas, a máquina aquece a folha nas áreas indicadas, para formar o texto ou imagem desejada. Além disso, elas são econômicas e práticas e a sua manutenção é barata.

Veja nossas opções de impressoras térmicas acessando o link à seguir: