Dicas e truques no uso das estufas de salgados.

Dicas e truques no uso das estufas de salgados.

28 de fevereiro de 2015 Off Por Acimaq

Confira as dicas para que sua estufa esteja sempre trabalhando bem, para garantir uma boa qualidade em seus salgados.

 Estufas com vidros embaçados: Experimente logo após retirar os salgados do forno, esperar alguns segundos antes de coloca-los na estufa.

– Conservar os salgados quentes e úmidos na estufa: Evite o ressecamento dos salgados mantendo sempre o umidificador com água. Fique atento ao tempo de exposição dentro da estufa, não aconselho ficar mais de duas horas dependendo da textura do salgado para não emborrachar e nem ficar endurecido. Lembre-se que a estufa não é um forno e, sim, um equipamento para exposição dos seus produtos para estimular o apetite dos clientes.

 Pão de queijo quente e fresquinho: Mantenha o pão de queijo na estufa no máximo por duas horas para evitar alterar a textura e sabor do produto.

– Higiene e Limpeza: Limpe a estufa somente quando estiver desligada e sem produtos. Utilize pano umedecido com alcool para limpar os vidros e pincel pequeno para facilitar a remoção de resíduos alimentares.

Temos uma equipe especializada pronta para atendê-los através do Chat Online (www.acimaq.com.br), email (contato@acimaq.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (27) 3346-5120.

Fonte: http://tudoqueoseunegocioprecisar.blogspot.com.br/2011/01/dicas-e-truques-no-uso-das-estufas-de.html